Exemplo de opção de opção de chamada


Exemplo de troca de opção de troca
Finanças pessoais e investimentos.
Opções de negociação explicadas - exemplos de opções de colocação e chamada.
Opções de estoque - o que você aprenderá lendo este artigo em detalhes.
Comprar uma opção de chamada. Vender uma Opção de Chamada (também às vezes chamado como escrever uma Opção de Chamada).
Exemplo de opção de chamada simples - Como a opção de chamada funciona?
Se o preço da ação subir acima de US $ 52, então você comprará as ações da John em US $ 52, caso em que você ganhará simplesmente comprando da John em US $ 52 e vendendo no mercado pelo preço acima de US $ 52. John ficará perdido nesta situação. Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 52, você simplesmente não comprará as ações dele. Afinal, o que você está pedindo para John é a "opção" para comprar essas ações dele - você não está fazendo qualquer compromisso.
Exemplo de opção de colocação simples - Como funciona a opção?
Diferença entre exemplos de opções acima e "opções de vida real"
A negociação de opções é realizada diretamente ou automaticamente na bolsa de valores, você não lida com nenhuma pessoa "pessoalmente". A bolsa de valores atua como um "garanteiro" para se certificar do acordo. Cada contrato de Opções para um estoque específico tem um TAMANHO LOTE especificado, decidido pela bolsa de valores.
Exemplos de situações onde as opções são negociadas.
Se você especular que o preço de uma ação vai aumentar, você compra uma opção de compra. Esta é apenas uma negociação especulativa em caso de opções.
Leitura adicional sobre opções de negociação.
Outros DEVEM VISITAR postagens sobre opções e opções gregos.
Derivativos no mercado de ações: Futuros, Opções.
Do contrato a prazo para futuros. Exemplo de Futuros de Ações - Futures trading basics explicou. Exemplo de troca de opções de estoque - Exemplo de opção de chamada e Exemplo de opção de compra. Covered Call e Covered Put - Estratégia de negociação de opções mais simples. Volatilidade e preço de opções - Como o preço premium da Opção? Tamanho do Lote de um Contrato de Derivativos - Unidade de Contrato.
Fundamentos da negociação de opções.
16 de março de 2009.
24 comentários:
Oi gostou da maneira que você queria explicar todo o conceito. uma boa tentativa. Eu tenho muitas coisas claras. obrigado.
maneira muito boa e fácil de explicar.
Ótimo! Obrigado!
Isso torna tudo muito mais claro, obrigado!
muito bem explicado um conceito tão difícil.
Ainda confuso. Mais exemplos seriam excelentes. Obrigado.
Foi uma explicação muito boa, mas ainda estou com a confusão sobre isso porque ainda não conheço os termos básicos.
Finalmente, depois de pesquisar tantos sites, minha pesquisa termina aqui. Uma ótima tentativa de explicar um assunto pouco difícil com um exemplo simples. Eu era difícil de entender o chamado de venda e vender antes de ler isso. Muito obrigado.
3. Os escritores ou vendedores da opção Call e Put são aqueles que estão assumindo o risco e, portanto, tem que pagar & # 39; margin & # 39; equivale a uma bolsa de valores como forma de garantia.
Estou tão confuso sobre put & amp; opção de chamada, mas depois de ler o seu artical minhas confusões totalmente saladas, então agradeço por sua ótima explicação e amp; Exemplos desses exemplos são lucrativos para salredar minhas quias.
Os conceitos explicaram com lúcidade. Isso ajuda os iniciantes.
Conceitos de opções de colocação e chamada explicadas em linguagem clara e simples. Ajuda muito bem aos iniciantes.
A margem permite que o mercado compre ações e entregue-as a você (no caso de uma opção de compra) no caso de o vendedor desaparecer ou não pode pagar.
Realmente boa explicação, eu realmente devo aprender o seu poder de trabalho e explicação.
muito bom ... obrigado.
Obrigado pela ajuda.
Explicação realmente agradável.
sim, a explicação é muito boa.
Excelente. A palavra de cautela para iniciantes é ainda mais super. Deve deixar claro o entendimento básico de como funciona.
Impressionante. uma explicação melhor do que wikipedia e investopedia.
Era simples e preciso. Boa explicação. :) Muito obrigado.

Quais são as opções de chamadas?
O que é uma opção de chamada?
Como você faz chamadas de troca de dinheiro?
Definição da opção de chamada:
Uma opção de chamada é uma garantia que dá ao proprietário o direito de comprar 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é chamado de preço de exercício, e essa "certa data" é chamada de data de validade. Uma opção de chamada é definida pelas seguintes 4 características:
Existe um estoque ou índice subjacente Existe uma data de validade da opção Existe um preço de exercício da opção A opção é o direito de COMPRAR o estoque ou índice subjacente. Isso contrasta com uma opção de venda, que é o direito de vender o estoque subjacente.
Exemplo de Chamada Longa.
Uma opção de chamada é chamada de "chamada" porque o proprietário tem o direito de "chamar o estoque" do vendedor. Também é chamado de "opção" porque o proprietário tem o "direito", mas não a "obrigação", para comprar o estoque ao preço de exercício. Em outras palavras, o proprietário da opção (também conhecido como "longa chamada") não precisa exercer a opção e comprar o estoque - se a compra do estoque no preço de exercício não for rentável, o proprietário da chamada pode apenas Deixe a opção expirar sem valor.
A característica mais atraente de possuir opções de chamadas é que seu lucro é tecnicamente ilimitado. E sua perda é limitada ao valor que você pagou pela opção. Olhe para este diagrama de pagamento de opções de chamadas e você verá o que quero dizer. Este diagrama mostra a recompensa por possuir opções de compra com um preço de exercício de US $ 40 e um custo de US $ 2. Você notará que se o preço das ações fechar em ou abaixo de US $ 40, você perde o custo de US $ 200 ($ 2 vezes por preço de 100 ações) de comprar a opção (observe a linha horizontal que se cruze com o eixo y em - $ 200). Você também notará que, à medida que o preço das ações aumenta acima de US $ 40, a linha inclina-se indicando seu lucro. Finalmente, observe que a linha inclinada se tornou rentável em US $ 42, o preço de operação de US $ 40, mais o custo de US $ 2 de compra da opção. Teoricamente, o preço das ações pode ir ao infinito, por isso é que eles dizem que os ganhos de possuir uma opção de chamada são ilimitados.
Uma vez que possuir opções é sempre mais barato do que possuir o estoque em si, quando você SABE que um preço de ações está prestes a subir, é SEMPRE mais rentável fazer chamadas no estoque do que é possuir o próprio estoque! Continue lendo e eu vou explicar o porquê.
Dê uma olhada na captura de tela à direita que é da minha conta Etrade. Isso mostra que a Microsoft (MSFT) é de US $ 25,81 e que as opções de abril expiram em 16 de abril de 2018 e que os preços de exercício do intervalo de chamadas e colocações de pelo menos US $ 23 a US $ 28 e estão a cada dólar no meio.
Uma vez que as opções de compra dão ao proprietário o direito de comprar uma ação a um preço fixo, possuir chamadas permite bloquear o preço máximo de compra de uma ação. É um preço de compra máximo, porque se o preço de mercado for inferior ao seu preço de exercício, então você compraria as ações no preço de mercado mais baixo e não no preço de exercício mais alto da sua opção. É chamada de "opção de chamada" porque permite que você "chame" o estoque de alguém (ou seja, compre).
Exemplo de opção de chamada.
Chama o comércio de uma troca (The Chicago Board of Options Exchange - CBOE), assim como as ações. Como todos os valores mobiliários, todas as chamadas e colocações têm um símbolo de ticker único e seus preços são determinados pelos compradores e vendedores do mercado. A coleção de compradores e vendedores, e sua expectativa de movimento do estoque subjacente, determinam os preços atuais.
As opções têm uma oferta e pedem preços, como as ações, mas porque o volume de opções é muito menor do que o volume de ações, o spread entre o preço da oferta e o preço do pedido é muito maior que o spread de oferta / solicitação em ações. Considerando que o spread de oferta / oferta nas ações geralmente é de apenas um ou dois centavos, o spread de oferta / solicitação nas opções de compra e opções de venda pode chegar a 20 cêntimos ou mais.
Olhe para a tela das opções MSFT acima. Você verá que o spread de oferta / oferta varia de 3 centavos no preço de exercício 23 (lance US $ 2,85 / perguntar $ 2,88) para 1 centavo no preço de exercício 26 (lance US $ 0,39 / perguntar US $ 0,40).
Quando comprar opções de chamadas Exemplos:
Se você acha que um preço de ações vai subir, então existem 3 transações que você pode fazer para lucrar com um aumento no preço das ações:
você pode comprar o estoque, você pode comprar opções de compra no estoque, ou você pode escrever opções de venda no estoque.
Chamadas e ponta dicas de negociação: Antes de chegar longe demais ao falar sobre opções de compra e opções de troca de chamadas, você precisa entender que um preço de ações pode se mover em três direções, e não apenas duas:
Um preço das ações pode aumentar. Um preço das ações pode diminuir, e pode permanecer o mesmo!
Mantenha estas 3 instruções em mente ao ler. O resto desta página é dedicada a entender quais opções de chamada são.
Opções de chamada Exemplo:
Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que o preço das ações da YHOO vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO hoje em US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações do estoque da YHOO em algumas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.
Isso parece ótimo, mas veja como comprar uma opção de compra na YHOO teria lhe dado um retorno de 400% (em vez do retorno de 25% da compra do estoque!
Continue lendo para mais exemplos.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Exemplo de troca de opções de chamada.
Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.
Exemplo de troca de opções de chamadas:
As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.
Exemplo de troca de opções de chamada:
Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.
Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!
Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:
Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)
Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.
Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.
Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.
Diagrama de pagamento da opção de chamada.
Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.
No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.
Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.
Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.
Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?
Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?
Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.
Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?
Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.
Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.
Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.
Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.
A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Opções de chamada.
Uma opção de chamada oferece ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar o ativo subjacente (um contrato de futuros) ao preço de exercício indicado até a data de validade. Eles são chamados de opções de chamadas porque o comprador da opção pode "chamar" o recurso subjacente do vendedor da opção. Para ter esse direito ou escolha, o comprador faz um pagamento ao vendedor chamado premium. Este prémio é o máximo que o comprador pode perder, já que o vendedor nunca pode pedir mais dinheiro quando a opção for comprada. O comprador então espera que o preço da commodity ou futuros suba, porque isso deve aumentar o valor de sua opção Call, permitindo-lhe vendê-lo mais tarde para obter lucro. Vejamos alguns exemplos para ajudar a explicar como funciona uma chamada.
Exemplo de opção de chamada de imóveis.
Vamos usar um exemplo de opção de terra onde você conhece uma fazenda com um valor atual de US $ 100.000, mas há uma chance de aumentar drasticamente no próximo ano porque você sabe que uma cadeia de hotéis está pensando em comprar a propriedade por US $ 200.000 para construir um grande hotel lá. Então, você se aproxima do dono da terra, um fazendeiro, e diga-lhe que quer comprar a terra dele no ano que vem por US $ 120.000 e você pagará US $ 5.000 por esse direito ou opção. Os US $ 5.000 ou o prémio, você dá ao proprietário é a sua compensação por ele renunciar ao direito de vender o imóvel no próximo ano para outra pessoa e exigir que ele o venda por US $ 120.000 se assim o desejar. Alguns meses depois, a cadeia hoteleira se aproxima do agricultor e diz-lhe que comprará a propriedade por US $ 200.000. Infelizmente, para o fazendeiro ele deve informá-los de que ele não pode vender para eles porque ele vendeu a opção para você. A cadeia hoteleira então se aproxima de você e diz que eles querem que você os venda a terra por US $ 200.000, já que agora você tem os direitos sobre a venda da propriedade. Agora você tem duas opções para fazer seu dinheiro. Na primeira escolha, você pode exercer a sua opção e comprar a propriedade por US $ 120.000 do agricultor e se virar e vendê-lo para a cadeia hoteleira por US $ 200.000 com lucro de US $ 75.000.
US $ 200.000 da cadeia hoteleira.
& mdash; $ 120,000 para o agricultor.
& mdash; $ 5,000 pelo preço da opção.
Infelizmente, você não tem $ 120,000 para comprar a propriedade, então você fica com a segunda escolha.
A segunda opção permite que você apenas venda a opção diretamente para a cadeia hoteleira para um lucro bonito e então eles possam exercer a opção e comprar a terra do agricultor. Se a opção permitir que o titular compre a propriedade por US $ 120.000 e a propriedade agora vale US $ 200.000, então a opção deve valer pelo menos US $ 80.000, o que é exatamente o que a cadeia hoteleira está disposta a pagar por isso. Neste cenário, você ainda ganhará US $ 75.000.
US $ 80.000 da cadeia hoteleira.
& mdash; $ 5,000 pagos pela opção.
Neste exemplo, todos estão felizes. O fazendeiro obteve US $ 20.000 a mais do que pensou que a terra valia mais US $ 5.000 para a opção de compensar um lucro de US $ 25.000. A cadeia do hotel obtém a propriedade pelo preço que eles estavam dispostos a pagar e agora podem construir um novo hotel. Você ganhou US $ 75.000 em um investimento de risco limitado de US $ 5.000 por sua visão. Esta é a mesma escolha que você estará fazendo nos mercados de opções de commodities e futuros que você comercializa. Normalmente, você não exercerá sua opção e compra a mercadoria subjacente porque então você terá que encontrar o dinheiro para a margem na posição de futuro, assim como você teria que chegar aos $ 120,000 para comprar a propriedade. Em vez disso, basta virar e vender a opção no mercado para o seu lucro. Se a cadeia hoteleira tivesse decidido não, mas a propriedade, então, teria que deixar a opção expirar sem valor e teria perdido os US $ 5.000.
Exemplo de opção de chamada futura.
Agora vamos usar um exemplo em que você possa realmente estar envolvido nos mercados de futuros. Suponha que você acha que o ouro vai subir no preço e os futuros de ouro de dezembro estão negociando atualmente em US $ 1.400 por onça e agora é meio de setembro. Então, você adquire uma chamada Gold de dezembro de US $ 1.500 por US $ 10,00, que é de US $ 1.000 cada ($ 1.00 em ouro vale US $ 100). Sob este cenário como um comprador de opção, o máximo que você está arriscando nesse comércio específico é de US $ 1.000, o que é o custo da opção. Seu potencial é ilimitado, uma vez que a opção valerá a pena o que os futuros do ouro de dezembro estão acima de US $ 1.500. No cenário perfeito, você venderia a opção de volta para um lucro quando você acha que o ouro superou. Digamos que o ouro chegue a US $ 1.550 por onça até meados de novembro (o que é quando as opções de ouro de dezembro expiram) e você quer aproveitar seus lucros. Você deve descobrir o que a opção está negociando sem sequer obter uma cotação de seu corretor ou do jornal. Basta levar onde os futuros de dezembro de ouro estão negociando, o que é de US $ 1.550 por onça no nosso exemplo e subtrai-se a isso o preço de exercício da opção que é de US $ 1.400 e você alcança $ 150, que é o valor intrínseco das opções. O valor intrínseco é o valor do ativo subjacente ao preço de exercício ou "in-the-money".
$ 1,550 Subjacente Ativo (futuros de dezembro de ouro)
Valor intrínseco de US $ 150.
Cada dólar no ouro vale US $ 100, então $ 150 dólares no mercado de ouro vale US $ 15.000 (US $ 150X $ 100). É o que vale a pena valer a opção. Para calcular o seu lucro, pegue US $ 15.000 - $ 1.000 = $ 14.000 em um investimento de US $ 1.000.
Valor atual da opção $ 15,000.
& mdash; preço original da opção de US $ 1.000.
Lucro de $ 14,000 (menos comissão)
Claro que se o ouro estava abaixo do seu preço de exercício de US $ 1.500 em expiação, seria inútil e você perderia seu prêmio de $ 1.000 mais a comissão que você pagou.
O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.
* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.
Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2018, o CME cobra US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.

Opção de chamada.
O que é uma "Opção de Chamada"
Uma opção de compra é um acordo que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, uma obrigação, uma mercadoria ou outro instrumento a um preço específico dentro de um período de tempo específico.
Isso pode ajudá-lo a lembrar que uma opção de compra oferece o direito de chamar ou comprar um bem. Você ganha uma chamada quando o subjacente aumenta no preço.
BREAKING DOWN 'Opção de chamada'
As opções de chamadas normalmente são usadas pelos investidores para três fins principais. Estes são gerenciamento de impostos, geração de renda e especulação.
Como as opções funcionam.
Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como o preço de exercício, até uma data específica, conhecida como data de validade. Por exemplo, um contrato de opção de chamada única pode dar ao titular o direito de comprar 100 ações da Apple no preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor do estoque da Apple aumenta, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os titulares de contratos de opções podem manter o contrato até a data de validade, momento em que podem receber a entrega das 100 ações ou vender o contrato de opções em qualquer ponto antes da data de vencimento ao preço de mercado do contrato no momento.
Opções usadas para gerenciamento de impostos.
Os investidores às vezes usam opções como forma de alterar a alocação de suas carteiras sem realmente comprar ou vender a garantia subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar sentado em um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se envolver nesta estratégia é o custo do próprio contrato de opções.
Opções usadas para geração de renda.
Alguns investidores usam opções de chamadas para gerar renda através de uma estratégia de chamadas cobertas. Esta estratégia envolve a propriedade de um estoque subjacente, ao mesmo tempo que vende uma opção de compra ou dá a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor cobra a opção premium e espera que a opção vença sem valor. Esta estratégia gera renda adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar acentuadamente.
Opções usadas para especulação.
Os contratos de opções oferecem aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, eles podem fornecer ganhos significativos se um estoque aumentar, mas também pode levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar inútil, porque o preço das ações subjacente caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se utilizados para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.

Comments